Rua Nova, Arraial d'Ajuda - foto: visitearraialdajuda.com

Oficialmente o nome da rua é Manoel Alves dos Santos e no final ela se transforma em Alameda dos Flamboyants. Por ter sido uma das últimas ruas a ser “aberta”, lá no final dos anos 80, recebeu o apelido de Rua Nova.

A Rua Nova é uma rua paralela à Rua do Mucugê e se tornou uma das ruas mais importantes do Arraial d’Ajuda. Uma rua arborizada, cheia de Flamboyants e pés de Eugênia em quase toda sua extensão, que formam um colorido lindo quando florescem. 🌺🙌

Rua Nova, Alameda dos Flamboyants - foto: visitearraialdajuda.com

Aqui você vai encontrar inúmeras opções de hospedagem, e não é por acaso, ficar na Rua Nova é uma das melhores formas de se hospedar em um lugar tranquilo e perto de tudo no Arraial d'Ajuda. A partir daqui você pode fazer quase tudo a pé... é pertinho da Bróduei, Praça da Igreja, Rua do Mucugê e também a uma curta caminhada da Praia do Mucugê.

Rua Nova, Alameda dos Flamboyants - foto: visitearraialdajuda.com

Além disso, nos últimos anos surgiram alguns bares e restaurantes por aqui, deixando a rua ainda mais atraente.
Outro ponto positivo é que a Rua Nova é o melhor caminho para ir de carro para as praias do Parracho e da Pitinga.

Rua Nova, Arraial d'Ajuda - foto: visitearraialdajuda.com

Se você não conhece tão bem o Arraial d’Ajuda, assim que você estiver aqui no Centro e passar por uma rua arborizada, cheia de Flamboyants, você vai perceber que está na Rua Nova! 🥰

Compartilhe
Rua Nova, Arraial d'Ajuda - foto: visitearraialdajuda.com

Continue conhecendo o Arraial d'Ajuda

@visitearraialdajuda

Acompanhe o dia a dia do Arraial através do nosso Instagram!


segue a gente no Insta!
Esse site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade